Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
ZONA CENTRO-SUL

Rede de drenagem se rompe e cria novo buraco na av. João Valério, em Manaus

Prefeitura informou que técnicos estão avaliando a situação do local, mas obras não têm prazo de conclusão. No dia 17 de dezembro, cratera de 4 metros se abriu na mesma área



buraco.jpg Foto: Divulgação
25/01/2018 às 17:33

Um novo buraco provocado pelo rompimento de drenagem, desta vez na avenida João Valério, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus, afetou o trânsito da área nesta quinta-feira (25). No dia 17 do mês passado, uma cratera de quatro metros de profundidade se abriu na avenida Pará, localizada no mesmo bairro. A prefeitura informou que técnicos estão avaliando a situação do local.

Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), o problema foi detectado durante a tarde de hoje após o afundamento da calçada no cruzamento da avenida João Valério com a rua Nova Palma, próximo ao Emporium Rodrigues.

A prefeitura informou que a área já está sinalizada e equipes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Transito (Manaustrans) estão orientando os motoristas. 

Como rota alternativa, quem precisar utilizar a via poderá entrar à direita na rua Rio Tarauacá, acessar a rua Acre e pegar à esquerda na rua Itanana, retornando para a João Valério. Em nota, a prefeitura disse ainda que não há prazo para finalização dos serviços.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.