Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
FECHADO

Rede fecha apoio à pré-candidatura de Wilson Lima ao Governo do Estado

Acordo foi selado nesta quinta-feira .Convenções do partido do deputado Luiz Castro, do PSC e do PRTB, que irão compor a chapa, serão realizadas neste sábado



PHOTO-2018-07-26-13-35-19.jpg
26/07/2018 às 13:56

Pré-candidato ao Senado pela Rede Sustentabilidade, o deputado estadual Luiz Castro selou apoio à pré-candidatura do jornalista Wilson Lima (PSC) ao Governo do Estado. Com o acordo, agora são três partidos já fechados em torno do nome de Wilson Lima. Além do PSC e da Rede, o PRTB já está inserido no projeto.

O acordo foi definido em uma reunião realizada hoje entre Luiz Castro, Wilson Lima, e o defensor público Carlos Almeida, que é filiado ao PRTB e deve disputar as eleições pela primeira vez este ano.  Esta também será a primeira vez que Luiz Castro vai disputar o Senado Federal, depois de cinco mandatos como deputado estadual.



Um anúncio oficial da chapa deve ser feito nesta sexta-feira. As convenções da Rede Sustentabilidade, do PSC e do PRTB estão marcadas para o sábado, dia 28, onde a composição será oficializada.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.