Sábado, 04 de Abril de 2020
Manaus

Rede nacional de cinemas inaugura salas no Sumaúma Park Shopping, Zona Norte

Inaugurado em novembro do ano passado, o shopping vai receber ao todo 1.620 lugares distribuídos em oito salas das quais quatro salas 3D, sendo uma a XPLUS



1.jpg O Sumaúma Park shopping foi inaugurado em novembro do ano passado
03/06/2015 às 14:31

Neste mês, a UCI Cinemas chega em Manaus com um complexo de oito salas no Sumaúma Park Shopping, localizado na Avenida Noel Nutels, Zona Norte de Manaus.

Inaugurado em novembro do ano passado, o shopping vai receber ao todo 1.620 lugares distribuídos em oito salas das quais quatro salas 3D, sendo uma a XPLUS. Com essa inauguração, a UCI Cinemas passará a ter 22 complexos espalhados pelo país, totalizando 190 salas.



Entre as novidades, a UCI vai apresentar para o púbico de Manaus a primeira sala XPLUS da capital, com som Dolby Atmos.

A tecnologia oferece uma nova distribuição de canais e, graças ao posicionamento das caixas acústicas, a percepção do som é a mais realista possível.

Com mais de 54 autofalantes e 128 streams de áudio, o sistema cria a ilusão de um campo de som infinito ao redor da pessoa proporcionando maior imersão no filme.

A empresa investiu aproximadamente R$ 11 milhões no novo complexo, que segue o padrão de qualidade, conforto e inovação da rede. De acordo com Monica Portella, diretora de marketing da rede, as expectativas são altas quando o assunto é público.

“Esperamos fazer em torno de 500 mil espectadores no primeiro ano de funcionamento”, diz.

Projeto próprio da rede, as salas XPLUS contam ainda com exibição 3D de última geração e projetores de definição 4K - quatro vezes maior do que a projeção digital comum - e, por isso, a imagem fica com muito mais brilho, nitidez e profundidade.

Além desse diferencial, todas as salas do UCI Sumaúma ParkShopping terão cadeiras reclináveis na primeira fileira.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

4 Abr
NORBERTO_DUARTE_2DC87F1D-4435-4199-8F16-E58C09402A4D.JPG

Ronaldinho Gaúcho cumpre um mês preso no Paraguai

04/04/2020 às 15:30

Outros detentos afirmaram que, há alguns dias, o ex-craque da Seleção, campeão do mundo com o Brasil em 2002, perdeu uma partida de futevôlei dentro da prisão contra outros dois presos, um sentenciado por assassinato e outro por roubo. A informação e as imagens da partida viralizaram nas redes sociais


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.