Domingo, 20 de Outubro de 2019
PROTOCOLO

Rede oficializa coligação com PSC e PRTB e lança candidatos à ALE e Câmara Federal

Partido terá 16 candidatos a deputado estadual e 7 à Câmara Federal; candidato ao Senado Luiz Castro disse que discurso do grupo seguem a mesma direção



WhatsApp_Image_2018-07-28_at_09.15.56.jpeg (Foto: Euzivaldo Queiroz)
28/07/2018 às 10:08

Em convenção na manhã deste sábado, a Rede Sustentabilidade homologou a coligação "Transformação por um novo Amazonas", com os partidos PRTB e PSC. Além da candidatura de Luiz Castro ao Senado, a rede reforçou apoio ao candidato a Governo pelo PSC, Wilson Lima, e seu vice Carlos Almeida, do PRTB, com ambos assinando a carta compromisso, se responsabilizando com os objetivos da Rede Sustentabilidade.

Além da homologação da coligação e candidatura ao Senado, 16 candidaturas de deputados estaduais e 7 candidatos federais também foram confirmadas pela Rede.



Em discurso, Wilson Lima reafirmou a importância da coligação. "A cada dia tenho mais certeza que essa foi a melhor escolha que nós fizemos. Nós temos o time mais completo para comandar o Amazonas pelos próximos anos. Nós temos um time altamente preparado", disse, enfatizando: "Luiz Castro é ficha limpa".

Em resposta ao apoio, o candidato da rede ao Senado valorizou a parceria oficializada hoje. "A assinatura dessa carta compromisso não obteve nenhuma dificuldade e o próprio discurso de Wilson e Carlos se dá na mesma direção daquilo que nós também propomos", disse Luiz Castro.

Com o acerto da coligação, ficou definido que o segundo suplente de Luiz Castro na candidatura ao Senado será definido pelo PRTB, que realiza sua convenção também na manhã deste sábado. A primeira suplência ficou com Muriel Saragoussi, que é filiada à própria Rede. 

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.