Domingo, 18 de Agosto de 2019
Audiência sobre maioridade penal

Redução da maioridade penal é tema de audiência pública na CMM

O arcebispo metropolitano de Manaus, Dom Sérgio Castriani participou da audiência pública que tratou do tema fortemente ligado à juventude



1.png Audiência Pública discute na CMM a redução da maioridade penal
09/05/2013 às 11:15

Tema da Campanha da Fraternidade, a redução da maioridade penal foi o tema de audiência publica realizado na manhã desta quinta-feira (9) na Câmara Municipal de Manaus (CMM).
O evento contou com a participação do arcebispo de Manaus, Dom Sérgio Castriani, com representantes da Pastoral da Juventude, e dos vereadores Professor Bibiano, Elias Emanuel, Waldemir José, Prof Therezinha Ruiz, Walfran Torres e Prof Samuel.
Dom Sérgio ressaltou que a mudança da idade penal não resolverá a insegurança pública: "Prender não resolve. Infelizmente sabemos que o problema da segurança pública até aumenta quando as pessoas são presas. Precisamos é discutir a criação e implementação de políticas públicas", disse.
As discussões realizadas na audiência pública serão encaminhadas por meio de carta-documento ao Congresso Nacional onde o tema da reduçao é discutido.

#Leia mais na edição impressa do jornal A CRITICA desta sexta-feira (10).


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.