Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Manaus

Refeitório do Comando Geral da Polícia Militar do Amazonas é interditado pela DVISA Manaus

Diversas irregularidades foram encontradas. Segundo um leitor, que preferiu não ser identicado, o lacre foi violado e a comida servida mesmo assim, mas alguns policiais se recusaram a comer



1.jpg
A alimentação, distribuída aos PMs pela Ripasa, é alvo de críticas dos policiais militares
29/10/2015 às 15:42

O refeitório dos cabos e soldados na sede do Comando Geral da Polícia Militar do Amazonas foi interditado pelo Departamento de Vigilância Sanitária (DVISA Manaus), na manhã desta quinta-feira (29). Diversas irregularidades foram encontradas.

"Teve vistoria de fiscais a pedido do Ministério Público Estadual para verificar as condições sanitárias. Lá é terceirizado e vários problemas foram constatados. Eu, como asessor, estou aguardando relatório da vistoria, que foi de manhã", afirmou o assessor de imprensa da DVISA, Wilson Reis.

Segundo um leitor, que preferiu não ser identicado, o lacre foi violado (foto) e a comida servida mesmo assim. Alguns policiais, porém, se recusaram a comer.

Até o fechamento desta matéria, o Comando Geral ainda não havia se manifestado.

*Mais informações em instantes


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.