Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
afundamento.jpg
publicidade
publicidade

BURACO

Reparos na av. Torquato Tapajós atrasam e devem ser concluídos no fim da tarde

Previsão é que fluxo fosse liberado ao meio-dia. Segundo a Seminf, asfaltamento da via deve ocorrer por volta de 0h. Após forte chuva de ontem, parte da via cedeu e rompeu tubulações


06/04/2017 às 12:44

A Prefeitura de Manaus deve concluir os trabalhos na avenida Torquato Tapajós até o final da tarde desta quinta-feira (6). A nova previsão – que antes era 12h - foi dada pelo subsecretário de serviços básicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Antônio Peixoto. Parte da via cedeu ontem e rompeu tubulações.

Segundo o subsecretário, por questões climáticas e operacionais a obra deve atrasar mais algumas horas, porém, não deve afetar o horário de pico na avenida. “Estamos colocando todos os esforços. Não queremos que chegue no horário do ‘rush’. Já chega desse transtorno. A aduela foi colocada e agora vai ser fácil fazer reaterro”, disse ele.

publicidade

Ainda segundo o subsecretário, o asfaltamento da via deve acontecer por volta de 0h.

Afundamento

A via apresentou afundamento em duas faixas, após a forte chuva de quarta-feira (5). Durante a madrugada, a estrada ficou interditada, sentido Centro/Bairro, para que homens e máquinas trabalhassem no local. Desde às 7h da manhã desta quinta-feira, 6, uma faixa está liberada para o tráfego.

publicidade
publicidade
MP-AM vai investigar casos de nepotismo na Prefeitura e Câmara de Barreirinha
Goiabeira é arrancada por funcionários de obra da Seminf e deixa família com prejuízos
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.