Publicidade
Manaus
Manaus

Repositor é preso após invadir casa e agredir ex companheira no bairro São José, Zona Leste

Em depoimento, a vítima relatou que ela e o suspeito tiveram um relacionamento que durou 11 meses, mas que há uma semana eles estavam separados. O motivo seria porque ele é usuário de drogas e agressivo 01/06/2015 às 18:00
Show 1
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher
Kamyla Gomes ---

Inconformado com a separação, o repositor identificado como Gerson dos Santos Duque, de 28 anos, foi preso na noite do último domingo (31), após ameaçar e agredir uma auxiliar de consultório dentário, de 30 anos, que não teve o nome divulgado.

A vítima era ex companheira do suspeito. O fato ocorreu em uma residência localizada na avenida Cosme Ferreira, bairro São José, Zona Leste de Manaus.

Policiais militares da 9° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados pela vítima, em que a mesma informou que o seu ex companheiro estava na casa dela e que o repositor teria ameaçado, xingado e batido nela.

De acordo com a Polícia Civil, a primeira vez que o homem apareceu na residência, ele ameaçou e chutou vários aparelhos domésticos. Ainda durante a tarde do domingo, ele retornou até a casa da vítima e cuspiu no rosto dela e em seguida a ameaçou novamente.

À noite, por volta de 20h, Gerson retornou até a casa da auxiliar de consultório e desferiu um soco e a empurrou contra a parede. Na ocasião, a vítima conseguiu sair de casa e acionar os policiais militares.

Quando a guarnição chegou ao local, encontraram o repositor ainda dentro da residência e foi dado voz de prisão para o autor do crime e em seguida encaminhado à delegacia.

Em depoimento, a vítima relatou que ela e Gerson tiveram um relacionamento que durou 11 meses, mas que há uma semana eles estavam separados. O motivo seria porque ele é usuário de drogas e agressivo.

Na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm) foram pedidas medidas protetivas de urgência para a vítima. Gerson foi autuado por Lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica e encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro de Manaus, onde ficará à disposição da Justiça.


Publicidade
Publicidade