Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Manaus

Representantes da Manaus Ambiental serão 'sabatinados' por deputados na ALE-AM

Será discutido o quarto Termo Aditivo do contrato de concessão da empresa para o fornecimento de água e esgoto em Manaus, além do conjunto de ações e metas para os próximos 30 anos



1.jpg Presidente da Comissão de Gestão e Serviços Públicos (CGESP), deputado Marco Antônio Chico Preto (PSD)
14/06/2012 às 13:52

A reunião entre os deputados estaduais e os representantes da nova concessionária de abastecimento de água de Manaus, a empresa Manaus Ambiental foi remarcada para a próxima quarta-feira (20).

De acordo com o presidente da Comissão de Gestão e Serviços Públicos (CGESP), deputado Marco Antônio Chico Preto (PSD), será discutido o quarto Termo Aditivo do contrato de concessão da empresa para o fornecimento de água e esgoto em Manaus, além do conjunto de ações e metas para os próximos 30 anos.



“A discussão será republicana e aberta”, garantiu ele, esperando compreender o papel da nova prestadora de serviços públicos e da sua disposição de investir para resolver o problema da água.

Dentre outros assuntos, o parlamentar vai analisar o cronograma de investimento de R$ 3 bilhões da empresa.

“Não quero discutir somente as 12 cláusulas do quarto termo aditivo, quero também discutir e conhecer, principalmente os investimentos que vão trazer o Programa Águas para Manaus para a realidade do povo das zonas Norte e Leste”, ressaltou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.