Publicidade
Manaus
Manaus

Representantes do transporte alternativo apresentam proposta na CMM para não reduzir a frota de veículos

Prefeitura quer reduzir o quantitativo de 270 microônibus alternativos da capital para 100. Representantes do transporte alternativo pedem que a comissão da CMM faça um estudo técnico que comprove que o uso de alternativos na zona Leste deve ser reduzido 21/10/2013 às 12:03
Show 1
Representantes dos transporte alternativos pedem que que a comissão da câmara faça um estudo técnico que comprove que o uso de alternativos na zona Leste deve ser reduzido
Natan Gaia ---

Os representantes do transporte alternativo se reuniram na manhã desta segunda-feira (23), em frente à Câmara Municipal de Manaus (CMM) porque não querem que seja reduzido o quantitativo de 270 microônibus alternativos da capital para 100.

Foi levada uma proposta de divisão desse quantitativo de 270 microônibus em três grupos representados por letras (A,B,C) sendo dois grupos de 87 e um de 96 veículos. Em um dia, um desses grupos ficaria sem rodar na cidade e os microônibus fariam manutenção. Outra exigência feita pelos representantes é que a comissão da câmara faça um estudo técnico que comprove que o uso de alternativos na zona Leste deve ser reduzido.

As cinco cooperativas se reuniram para levar a proposta à CMM e conseguiram marcar um reunião na tarde desta segunda-feira (23), com o Secretário de Governo, Humberto Michiles.

*Com informações da repórter Jaíze Alencar

Publicidade
Publicidade