Domingo, 20 de Setembro de 2020
política

Republicanos oficializa Capitão Alberto Neto como candidato à Prefeitura de Manaus

Alberto Neto disse que quer buscar o apoio do presidente da República, Jair Bolsonaro, para sua campanha



capit_o_09C8C38F-B9E4-4B0A-B23D-F4517972B1D1.JPG Foto: Divulgação
15/09/2020 às 21:47

Mesmo após temporal derrubar estrutura, o partido Republicanos não deixou de realizar a convenção que oficializou o deputado federal Capitão Alberto Neto como candidato à prefeitura de Manaus. Para concorrer ao lado do deputado nessas eleições municipais, o partido firmou aliança com Partido da Mobilização Nacional (PMN) trazendo o empresário Orsine Júnior para o cargo de vice. A solenidade aconteceu na noite desta terça-feira (15) no espaço Via Torres, na Rua Visconde de Porto Seguro, esquina com avenida das Torres, Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

O presidente do Republicanos no Amazonas, o também deputado federal Silas Câmara, demonstrou total apoio à candidatura de Alberto Neto e apoio pela parceria dos dois partidos.



“Muito feliz de estar aqui nessa noite. Essa oportunidade de saudar os presidentes dos partidos que formam a coligação que irá ganhar essa eleição. Quero saudar esta aliança. Estou muito feliz pela união”, disse o deputado.

O Republicanos anunciou também os candidatos que disputam uma vaga na Câmara Municipal de Manaus (CMM). Além do PMN, os partidos que compõem a chapa são: PTB e PMN Amazonas.

Propostas

O capitão Alberto Neto disse que ele Orsine Junior irão fazer uma gestão limpa onde o povo vai acompanhar. “Não vai ter roubalheira. Fazemos isso na Polícia, fizemos na Câmara Federal e vamos fazer agora na Prefeitura de Manaus. Um lugar limpo e sem corrupção. Nunca esquecendo da eficiência para gerar empregos e oportunidades. Manaus vai ser a terra as oportunidades”, diz Capitão Alberto Neto

União

O vice-prefeito, Orsine Junior, falou que não vão governar dentro do gabinete e o que fez ele se unir ao Capitão Alberto Neto foi o comprometimento “está na hora de oxigenar essa cidade, tá na hora de fazermos o que precisa ser feito, nos não vamos governar dentro de gabinete. Vamos governar para nos todos, para toda Manaus e em toda Manaus. E foi isso que me levou a unir ao Alberto nessa caminhada”, disse o vice.

Apoio de Bolsonaro

Nos bastidores já se especula quem será o candidato com o apoio do presidente da República, Jair Bolsonaro. A chapa do deputado federal, Alberto Neto, é composta por partidos que são integrados à base do governo Bolsonaro. Alberto Neto disse que quer buscar o apoio do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Os prefeituráveis que já oficializaram a candidatura como Chico Preto (DC), Romero Reis (Novo) e o pré-candidato Alfredo Menezes (Patriotas) já se declaram bolsonaristas. Entretanto, em comunicado nas redes sociais, o presidente informou que não irá se envolver no 1° turno das eleições deste ano.

Princípio de incêndio 

No decorrer da cerimônia, parte da estrutura começou a apresentar princípio de incêndio. Entretanto a equipe de bombeiros logo foi acionada para controlar o fogo sem causar maiores danos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.