Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Manaus

Reservatório se rompe e atinge oito carros em condomínios na Zona Norte de Manaus

O incidente ocorreu por volta das 12h30 deste sábado e causou prejuízos para moradores dos condomínios Allegro Residencial Clube e River Park. Quatro famílias ficaram desabrigadas e estão hospedadas em um hotel, por conta da empresa  Direcional Engenharia.



1.gif O reservatório (ao centro) entre os dois condomínios
16/12/2012 às 15:03

Carros e apartamentos ficaram danificados após um reservatório de água com capacidade de 50 mil litros, localizado em um condomínio no Bairro Terra Nova, Avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus,cair sobre eles.

O incidente ocorreu na tarde deste sábado e causou prejuízos para moradores dos condomínios Allegro Residencial Clube e River Park. O total de oito veículos foram atingidos e dois ficaram totalmente destruídos.



Dependência do River Park atingida

As causas do rompimento ainda serão investigadas. Um laudo técnico deverá sair em 10 dias. A Direcional Engenharia, garantiu que irá ressarcir as pessoas que perderam bens e já deu hospedagem em um hotel aos moradores que tiveram os apartamentos atingidos.


 Carros atingidos pelos destroços dos imóveis destruídos pela caixa d´água


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.