Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
Manaus

Restauração da avenida Djalma Batista começa neste sábado

Mudanças como construção de estacionamentos ao longo da via são garantidas pela Prefeitura e Implurb



1.jpg Trecho de como ficará a avenida Djalma Batista de acordo com o projeto
16/08/2013 às 17:49

As primeiras obras e demolições de calçadas para a requalificação da avenida Djalma Batista terão início neste sábado (17). O projeto, lançado no dia 2 de julho pelo prefeito Artur Virgílio Neto, prevê primeiramente a revitalização urbana da esquina entre a avenida e a rua João Valério, no Vieiralves, sentido bairro-Centro.

A concepção da nova Djalma Batista foi projetada pelo Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb), a qual inclui alterações como licenciamento de estacionamento ao longo da via, nova iluminação, lixeiras, mobiliário urbano, paisagismo, sinalização padrão e acessibilidade.



“Vamos começar o trabalho nesta esquina porque ela permite, além da calçada padrão, ainda termos um jardim após o passeio. Estamos começando a reorganização da via numa parceria entre a Prefeitura, comerciantes e moradores da avenida”, conta o presidente do Implurb Roberto Moita.

Segundo a assessoria do Implurb, a partir da mudança nesta primeira fase a população já poderá ver como será todo o trajeto da avenida, que, inicialmente, terá como início o Boulevard e se encerrará no Amazonas Shopping.


*Com informações da Assessoria de Comunicação do Implurb


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.