Publicidade
Manaus
Manaus

Restaurante interditado pela DVisa será reaberto amanhã (11)

Unidade do Parque Dez da 'Cachaçaria do Dedé' volta a funcionar após o pagamento de multa no valor de R$ 6,7 mil 10/09/2015 às 21:36
Show 1
Cachaçaria do Dedé do Parque Dez
acritica.com* Manaus (AM)

A unidade do bairro Parque Dez do restaurante "Cachaçaria do Dedé" será reaberta nesta sexta-feira, dia 11 e começa a funcionar no horário do almoço. Em reunião com a diretoria da DVisa Manaus, dirigentes e assessoria jurídica da empresa receberam a multa aplicada pela situação ocorrida na última terça-feira(8), quando alimentos vencidos foram encontrados no local, o que levou a interdição da unidade.

O valor estabelecido foi em R$ 6.769,00, a empresa teria dez dias para recorrer da multa, mas decidiu não recorrer e efetuar o pagamento da multa ainda no mesmo dia, pois afirma que fez a autocrítica que deveria ter identificado o lote para descarte, apesar do mesmo estar segregado em ambiente controlado procedimento esse que está sendo modificado.

O pagamento imediato da multa também viabilizaria a reabertura imediata da unidade. Segundo, o sócio diretor da Cachaçaria do Dedé Rogério Perdiz, a empresa tem uma história de 24 anos com a cidade de Manaus". A postergação de sua reabertura não seria uma opção", disse Perdiz. O restaurante já havia antecipado que abrirá as portas da cozinha a seus clientes.

*Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade