Publicidade
Manaus
Manaus

Restos de ossada humana foram encontrados em área da mata fechada no Ifam da Zona Leste

A suspeita é que os restos mortais estejam no local há mais de um ano, mas só os exames específicos vão poder precisar o tempo e as causas da morte 02/01/2015 às 16:06
Show 1
Segundo a polícia, a área é muito visitada pelos moradores das proximidades
Kelly Melo Manaus (AM)

Restos de uma ossada humana foram encontrados em uma área de mata fechada do Instituto Federal do Amazonas (Ifam) da Zona Leste, no início da tarde desta sexta-feira (2).

De acordo com a perícia criminal, a suspeita é que os restos mortais estejam no local há mais de um ano, mas só os exames específicos vão poder precisar o tempo e as causas da morte.


O aspirante Luiz Ramos, da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informou que a guarnição foi acionada por um morador que desceu ao local para buscar cipó. 

Segundo Luiz, a área é bastante visitada por moradores do local. O policial militar também informou que próximo a ossada foram encontradas algumas cerâmicas utilizadas em rituais de magia negra, mas não dá para afirmar que há alguma relação com o cadáver.

A delegada platonista do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) esteve no local e afirmou que o caso será repassado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade