Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Manaus

Restos de ossada humana foram encontrados em área da mata fechada no Ifam da Zona Leste

A suspeita é que os restos mortais estejam no local há mais de um ano, mas só os exames específicos vão poder precisar o tempo e as causas da morte



1.jpg Segundo a polícia, a área é muito visitada pelos moradores das proximidades
02/01/2015 às 16:06

Restos de uma ossada humana foram encontrados em uma área de mata fechada do Instituto Federal do Amazonas (Ifam) da Zona Leste, no início da tarde desta sexta-feira (2).

De acordo com a perícia criminal, a suspeita é que os restos mortais estejam no local há mais de um ano, mas só os exames específicos vão poder precisar o tempo e as causas da morte.




O aspirante Luiz Ramos, da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informou que a guarnição foi acionada por um morador que desceu ao local para buscar cipó. 

Segundo Luiz, a área é bastante visitada por moradores do local. O policial militar também informou que próximo a ossada foram encontradas algumas cerâmicas utilizadas em rituais de magia negra, mas não dá para afirmar que há alguma relação com o cadáver.

A delegada platonista do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) esteve no local e afirmou que o caso será repassado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.