Segunda-feira, 01 de Março de 2021
MUDANÇAS

Retorno na Av. Torquato Tapajós será fechado pela Prefeitura nesta sexta-feira

O objetivo do fechamento, segundo a Prefeitura de Manaus, é garantir mais segurança aos pedestres e melhorar a fluidez do tráfego na avenida



RETORNO1_78F74A99-F76B-4E68-884E-18AD4EDF500B.JPG
17/02/2021 às 15:17

A partir desta sexta-feira, 19/2, o retorno instalado no canteiro central que dá acesso a comunidade Parque São Pedro, zona Norte, será fechado com barreiras de concreto pela Prefeitura de Manaus, por intermédio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU). O objetivo do fechamento é para garantir mais segurança aos pedestres e melhorar a fluidez do tráfego na avenida.

A medida elimina dois conjuntos semafóricos de veículos e permanece o de travessia de pedestres e também acaba com os conflitos na circulação de trânsito do local.



Os condutores que seguem em direção à comunidade Parque São Pedro ou retornam para a avenida Torquato tapajós, no sentido centro, deverão continuar dirigindo até o complexo viário Lydia da Eira Corrêa, distância de um quilômetro, fazer o retorno na alça inferior do viaduto, voltar no sentido centro, para poder acessar até a comunidade Parque São Pedro.

Para os motoristas que circulam pela comunidade Jesus me Deu, deverão seguir até a avenida Torquato Tapajós, dobrar à direita, seguir até o viaduto, voltar no sentido centro e acessar a comunidade Parque São Pedro ou seguir para a Cidade Nova.

As linhas de ônibus 059 e 324 deverão seguir o mesmo itinerário dos veículos para acessar a comunidade Parque São Pedro.

Os engenheiros do IMMU farão o reforço na sinalização de regulamentação de trânsito e os agentes estarão presentes para orientar e monitorar o trânsito no local e para garantir a boa fluidez dos veículos na via.

 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.