Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
VOLTA PARA CASA

Retorno para Manaus após feriado da Semana Santa é tranquilo nas estradas

Segundo informações do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (Bptran), mais de 3 mil veículos passaram na barreira da Torquato Tapajós, neste domingo



46546.JPG (Foto: Winnetou Almeida)
16/04/2017 às 19:40

Motoristas que foram passar o feriado da Semana Santa fora da cidade, não tiveram transtornos na volta pelas estradas. O movimento foi tranquilo na barreira de fiscalização da Torquato Tapajós, que dá acesso às rodovias AM-010 (Manaus-Itacoatiara) e BR-174 (Manaus-Boa Vista), e também na Ponte Jornalista Phellippe Daou, a Ponte Rio Negro.

Segundo informações do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (Bptran), mais de 3 mil veículos passaram na barreira da Torquato Tapajós, neste domingo. “A volta está fluindo normalmente, não houve grande congestionamento”, afirmou o tenente Oliveira Frota.



Já na Ponte Jornalista Phellippe Daou, na zona oeste de Manaus, o Bptran informou que mais de seis mil veículos passaram pelo local.  Os principais destinos foram os municípios de Iranduba e Manacapuru. Houve aumento na fiscalização, para evitar que motoristas dirigissem alcoolizados.

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos (Arsam) realizou neste feriado prolongado a “Operação Semana Santa”, para fiscalizar os serviços prestados por empresas de ônibus, veículos fretados e táxis intermunicipais.

O balanço geral deve ser divulgado nos próximos dias. A expectativa do órgão era que mais de 20 mil passageiros sairiam de Manaus utilizando o transporte regular.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.