Publicidade
Manaus
Manaus

Reunião com Acir Gurgacz é adiada para o 10 de junho

A presença de Gurgacz foi solicitada pelo presidente da Comissão de Direitos Humanos da Casa, vereador Professor Samuel (PPS) 27/05/2013 às 20:09
Show 1
Acir Gurgacz
acritica.com Manaus (AM)

O presidente do Sindicato das Empresas de Passageiros do Estado do Amazonas - (Sinetram), Acir Gurgacz, confirmou presença na Câmara Municipal de Manaus (CMM) para o dia 10 de junho (segunda-feira) às 10h. O encontro tem como objetivo prestar esclarecimentos sobre metas dos empresários no sistema de transporte coletivo da capital a curto, médio e longo prazo.  A presença de Gurgacz foi solicitada pelo presidente da Comissão de Direitos Humanos da Casa, vereador Professor Samuel (PPS).

Inicialmente, a reunião estava marcada para esta segunda-feira (27) na CMM, mas o presidente do Sinetram pediu adiamento, alegando compromissos pessoais. Gurgacz também afirmou, por meio de sua assessoria, que não quer mandar representantes para a Câmara de Manaus porque tem intenção de pessoalmente esclarecer as dúvidas dos vereadores.

Para o vereador Samuel, o presidente do Sinetram mostrou-se interessado em apresentar pessoalmente as metas do sistema aos vereadores e por essa razão ele vai aguardar a presença dele na Câmara.  Todos os parlamentares da Casa foram favoráveis à ida de Gurgacz ao Parlamento para expor as proposta de trabalhos do sistema de transporte coletivo.

“Conversei com os vereadores e vamos dar esse voto de confiança ao Sr. Acir Gurgacz, que também é senador da República. Espero que ele entenda que nossa intenção é tão somente saber como as empresas de transporte pretendem resolver os problemas dos usuários do sistema que se arrastam há décadas”, concluiu Samuel.

*Com informações da Assessoria de Comunicação

Publicidade
Publicidade