Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
ATRASO

Reunião na casa de Amazonino Mendes atrasa convenção e anúncio no PDT

Quem confirmou a informação, foi o deputado federal Hissa Abrahão que subiu no palco montado na sede do partido e conversou com os presentes



hissa.jpg (Foto: Evandro Seixas)
16/06/2017 às 10:55

Uma reunião na casa do candidato ao governo do Amazonas, Amazonino Mendes, atrasou o inicio da convenção do PDT na manhã desta sexta-feira (16), marcada para as 9h.

Quem confirmou a informação, foi o deputado federal e presidente regional do PDT Hissa Abrahão que subiu ao palco montado na sede do partido e conversou com os presentes.



“Está tendo este leve atraso em virtude das conversas que ainda estão acontecendo em torno da coligação, em torno dos apoios e o provável candidato do Amazonino Mendes, que está recebendo dos inúmeros partidos nesse momento”, afirmou.

O deputado também agradeceu a presença de membros executivos do partido e deu a palavra a lideranças políticas do PDT. Durante a convenção, o deputado estadual Bosco Saraiva (PSDB) será anunciado como o candidato a vice de Amazonino na chapa formada entre PSDB e PDT para a disputa das eleições suplementares.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.