Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Festas canceladas

Réveillon de Manaus fica desfalcado com cancelamento de festas

Prefeitura cancelou três das quatro festas previstas para serem realizadas na virada de ano



1.jpg A única festa pública de Réveillon deste ano, na praia da Ponta Negra, terá só artistas locais e começará às 19h do dia 31
30/12/2012 às 13:28

A Prefeitura de Manaus cancelou três festas Réveillon e uma de pré-Réveillon na cidade devido à falta de recursos em caixa. Ao contrário do ano passado quando quatro festas da virada ocorreram simultaneamente em várias partes da capital amazonense, este ano a população terá como opção para dar as boas vindas ao ano novo, apenas a Ponta Negra, na Zona Oeste, com o Réveillon considerado o mais tradicional da cidade.

O município cancelou a festa de Pré-Réveillon “Anos Dourados” destinada ao público da melhor idade, no Centro de Convenções de Manaus, o sambódromo, que acontecia no dia 30, véspera da festa da virada; cancelou o RéveillonGospel, realizado no sambódromo no dia 31, além da festa da virada no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste e a tradicional festa na Bola do Produtor, na avenida Itaúba, no Jorge Teixeira, também na Zona Leste.



(*) A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.