Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
VIRADA DE ANO

Réveillon Exclusive 2020: comece o ano na vista mais linda de Manaus

Para a grande festa, o Tropical Executive, na Ponta Negra, oferece pacotes de hospedagem e ceia, que podem ser parcelados em até seis vezes sem juros no cartão.



TROPICALEXECUTIVE_0FC07973-239E-45B5-AA43-20CE8929F027.jpg
26/12/2019 às 18:11

Se você quer começar o ano na vista mais privilegiada de Manaus, o destino certo é o Réveillon Exclusive 2020 do Tropical Executive, na Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. Para a grande festa, o hotel oferece pacotes de hospedagem e ceia, que podem ser parcelados em até seis vezes sem juros no cartão. Clique aqui para reservar.

 A festa começa às 21h, com open bar até as 3h. Para animar o Réveillon Exclusive 2020, sobem ao palco o cantor sertanejo Marcio Cigano, o bloco de carnaval Cauxi Eletrizado e a banda Official 80, das 2h às 4h, com sucessos do pop rock.



O cardápio da ceia irá unir a culinária internacional aos sabores regionais para criar opções de entrada, prato principal, buffet infantil e sobremesa, assinado pelo Chef Low.

Ceia

O cardápio do Réveillon Exclusive 2020 foi pensado para oferecer sabor e requinte em cada detalhe. O chef Low, responsável pela cozinha do restaurante do hotel, uniu a culinária internacional aos sabores regionais para criar opções de entrada, prato principal, buffet infantil e sobremesa.

De entrada, o Réveillon Exclusive 2020 oferece uma seleção de folhas coloridas com frutas frescas; salada grega com azeite extravirgem e cascatinha de camarão com picles e ovo de codorna.

A lista de pratos principais traz pernil suíno assado ao molho de laranja; lombo de pirarucu ao creme de camarão e alho-poró; tranche de filé mignon com molho de cogumelos; bacalhau em postas com batata, brócolis e azeitonas, regado no azeite; penne grano duro ao molho branco e salmão ao molho de champagne e ervas.

Como acompanhamentos, arroz vegano com pistache e salsinha; arroz branco e farofa temperada. Quem preferir uma opção mais leve pode escolher a sopa de lentilha com alho-poró e aipo.

A mesa de sobremesas é de dar água na boca: torta de frutas vermelhas; verrine de cupuaçu com merengue; pudim com tapioca caramelada; torta de chocolate com menta; cheesecake de açaí e tartaletes de limão siciliano. “Baseado na minha experiência internacional, elaborei um cardápio doce que mistura o regional e o contemporâneo”, afirma Low.

O Réveillon Exclusive 2020 não é planejado pensando somente nos adultos. Para as crianças, também será preparado um buffet especial: strogonoff de carne; arroz branco; batata palha; salgadinhos fritos diversos; hot dog e brigadeiros variados. “Tento sempre empregar um pouco do meu estilo e do meu paladar, levando em conta o perfil de quem irá comer”, diz o chef.

Pacote com Hospedagem

O hóspede que comprar o pacote com hospedagem poderá fazer check-in a partir das 14h do dia 31 de dezembro, tendo a chance de aproveitar toda a estrutura oferecida pelo hotel, como a piscina de borda infinita, emoldurada pela visão espetacular do Rio Negro. O café da manhã já está incluso.

Para hóspedes com crianças de até 7 anos, não há custo adicional. Crianças de 8 a 12 anos pagam a ceia infantil e têm lugar à mesa.

Pacote Ceia e Festa

O Tropical Executive Hotel também oferece a opção do Réveillon Exclusive 2020 sem a hospedagem. Nesse caso, o ingresso é individual e dá direito à festa, com ceia, shows, bebida e a vista privilegiada para a queima de fogos na Ponta Negra.

Formas de pagamento

O pagamento pode ser parcelado em até cinco vezes, sem juros. Os interessados em viver essa experiência inesquecível podem fazer a reserva para o Réveillon Exclusive 2020 pelos telefones (92) 3306-4500 ou (92) 99398-9589 (WhatsApp). Clique aqui para ser atendido via WhatsApp.Consulte os valores no site http://www.tropicalexecutive.com.br.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.