Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Manaus

Rixa antiga entre moradores termina em homicídio na Zona Norte de Manaus

Homem armou-se com faca, esfaqueou e matou o vizinho para acertar as contas. A população ficou revoltada e espancou o autor das facadas, que está internado em estado grave



1.jpg Vítimas foram levadas para o Instituto Médico Legal
13/07/2015 às 15:23

Uma antiga rixa entre moradores resultou em um homicídio ocorrido na noite de ontem, domingo (12), no conjunto Florestal, na Zona Norte de Manaus. Um homem matou o outro a facadas, mas acabou sendo feirido também após ser espancado pela população.

As vítimas são o pedreiro Francisco da Cruz Paixão, o autor das facadas, e Jefferson José de Souza, 48, o esfaqueado. Os dois mantinham uma rixa há anos. O crime ocorreu por volta das 19h, na rua das Flores, no Florestal.

Jefferson foi esfaqueado por Francisco e morreu no local. Em seguida, a população ficou revoltada com o crime e correu atrás de Francisco, que fugiu e se escondeu em uma casa na rua Areal. Porém, a população conseguiu alcançá-lo.

Após capturá-lo, a população levou Francisco até a via pública e o agrediu com pedaços de pau. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital em estado grave. Francisco chegou a ser dado como morto. Ele está internado em estado grave no Pronto Socorro João Lúcio.

Moradores da área disseram à reportagem que, ontem, Francisco armou-se com uma faca tipo peixeira e foi acertar as contas com Jefferson. O motivo da rixa não foi revelado. O caso será investigado na Delegação de Homicídios e Sequestros (DEHS).

*Atualizada às 15h25

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.