Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Manaus

Rocam apreende 650 gr de cocaína e dois celulares em casa no bairro São José I

De acordo com o soldado Márcio Ribeiro da Polícia Militar (PM), o material estava sob poder de Jean Oliveira da Silva, 24, Ingrid Oliveira da Silva, 19 e de uma menor de 16 anos de idade



1.jpg Fachada do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
29/12/2012 às 20:43

Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) apreenderam, por volta das 15h da tarde deste sábado (29), 650 gramas de cocaína e dois celulares em uma residência localizada na Rua 28, no bairro São José I, situado na Zona Leste de Manaus.

De acordo com o soldado Márcio Ribeiro da Polícia Militar (PM), o material estava sob poder de Jean Oliveira da Silva, 24, Ingrid Oliveira da Silva, 19, e de uma menor de 16 anos de idade.



Conforme o soldado, a apreensão foi possível devido a uma denúncia anônima que dava conta de que os indivíduos teriam droga na residência. Após a denúncia, uma equipe da Rocam coordenada pelo Tenente Carvalho se deslocou até o endereço e constatou a presença do material.

O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro São José. Os infratores foram autuados por tráfico de entorpecentes.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.