Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020
INTERIOR

Rocam apreende armas e munições em casa do distrito de Cacau Pirêra

No momento da ação, apenas uma adolescente estava no local. Ela foi levada à delegacia, prestou esclarecimentos e foi liberada



show_1__14__824403F7-99F3-4FB3-9A38-2834D7E6B4B0.jpg Foto: Arquivo/A Crítica
17/07/2020 às 17:13

Uma adolescente de 15 anos de idade foi apreendida por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) por posse ilegal de arma de fogo, além de várias munições. Ele foi conduzida para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

A polícia chegou até a menor e as armas por meio de denúncias anônimas informando que havia armas guardadas em uma casa da rua 6, do distrito de Cacau Pirêra, no município de Iranduba.



A equipe de policiais se deslocou ao local para averiguar a situação e, ao chegar ao endereço, foram realizadas buscas e revista no local, onde foram encontradas duas armas de fogo, do tipo revólver, e uma arma de fogo de fabricação caseira no terreno da casa denunciada. 

No momento da ação, apenas a adolescente se encontrava na casa. Ela foi conduzida à DEAAI para os procedimentos legais.

Ao ser interrogada, a adolescente disse que não sabia de quem eram as armas. Depois de ouvida, a menor de idade foi liberada.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.