Publicidade
Manaus
CENTRO DE MANAUS

Rocam é chamada para fazer revista e controlar princípio de motim na Vidal Pessoa

Nesta sexta-feira (6) dois homens foram presos em flagrante portando uma faca e uma arma. Na frente da cadeia várias familiares dos presos aguardam por notícias e estão insatisfeitos com a falta de informação por parte da polícia 06/01/2017 às 16:06
Show vidal pessoa
Foto: Jander Robson
Rita Ferreira Manaus (AM)

Desde o início da tarde desta sexta-feira (6), a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, está movimentada. A Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam) foi chamada para fazer uma revista entre os detentos e controlar o início de um motim.

Mais cedo, por volta das 11h, dois homens foram presos em flagrante portando uma faca e uma arma. Policiais militares que fazem a guarda no local suspeitaram da movimentação estranha dos dois suspeitos e abordaram os homens.

Um homem que não quis ter o nome publicado disse que os dois ofereceram serviço no local. “Eu vim aqui porque estão tendo obras no local e como eu trabalho com isso, os dois caras disseram que se eu conseguisse era só chamar que estavam aqui querendo trabalho também”, relatou.

Na frente da cadeia várias familiares dos presos aguardam por notícias e estão insatisfeitos com a falta de informação por parte da polícia.

Publicidade
Publicidade