Rio Piorini

Rocam Motos prende dupla por tráfico de drogas na zona norte

Foram encontradas seis porções médias de maconha, uma porção média e uma porção pequena de oxi, 12 munições calibre 9mm, quatro munições calibre 32, duas balanças de precisão e R$ 31 em dinheiro

Portal A Crítica
10/09/2020 às 23:37.
Atualizado em 09/03/2022 às 22:34

(Foto: Divulgação )

Um homem de 21 anos e outro de 24 anos foram presos por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e da Rocam Moto na tarde desta quinta-feira (10), na Comunidade Santa Marta, bairro Rio Piorini, zona norte da capital.

A guarnição da Rocam fazia patrulhamento de rotina pela Avenida Buritis, quando avistou a dupla conduzindo a motocicleta em atitude suspeita. Durante a abordagem, os policiais encontraram em posse dos dois suspeitos uma porção média de maconha. Questionados se haveria mais drogas em outro local, os suspeitos indicaram uma casa no Beco Buruti.

Na residência, foram encontradas seis porções médias de maconha, uma porção média e uma porção pequena de oxi, 12 munições calibre 9mm, quatro munições calibre 32, duas balanças de precisão e R$ 31 em dinheiro.

A dupla de infratores foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzida ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por