Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Manaus

Rocam prende dois homens com armas e carro roubado na Zona Leste de Manaus

Segundo o comandante da Rocam, Major Álvaro Cavalcante, a ocorrência ainda se encontra em andamento e novas prisões devem ocorrer



1.gif De acordo com o comandante da Rocam, Major Álvaro Cavalcante os dois homens, as armas e o carro apreendido foram levados para o 4º Departamento Integrado de Polícia (Dip), localizado no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus
17/07/2012 às 13:16

Evanderson Antonio dos Santos Silva, 20, e Bruno Peres de Marinho, 20, foram presos na manhã desta terça-feira (17), após trocarem tiros com a Polícia Militar. Eles foram perseguidos em um terreno baldio, após terem sido flagrados com um carro modelo Agile, que foi roubado de um empresário durante a noite dessa segunda-feira (16).




Com a dupla, policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) encontraram além da bolsa de uma policial civil, vários celulares e jóias. A policia investiga o envolvimento de uma terceira pessoa na ação.

Os homens foram encaminhados ao 4º Departamento Integrado de Polícia (Dip), localizado no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.