Sábado, 28 de Novembro de 2020
Manaus

Rocam prende suposto integrante da facção criminosa Família do Norte

Rafael de Souza Cunha, 24, estava na rua São João, Compensa II, Zona Oeste de Manaus, com um revolver da marca Tauros, calibre 38, 11 trouxinhas de entorpecente (com características de cocaína), um telefone celular, além de R$ 30



1.jpg O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (Dip), e ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecente
20/11/2013 às 13:44

Rafael de Souza Cunha, 24, conhecido como “China”, foi preso na madrugada desta quarta-feira (20), após denúncia anônima à Polícia Militar do Amazonas. Suposto integrante da facção criminosa Família do Norte (FDN), ele foi encontrado na rua São João, Compensa II, Zona Oeste de Manaus.

Com ele, homens da Ronda Ostensivo Cândido Mariano (Rocam) encontraram um revolver da marca Tauros, calibre 38, 11 trouxinhas de entorpecente (com características de cocaína), um telefone celular, além de R$ 30.



No site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) não consta nenhum tipo de processo judicial contra “China”. O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (Dip), e ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecente.

*Colaborou o repórter Antônio Barros do jornal Manaus Hoje


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.