Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
SEM ÔNIBUS

Rodoviários voltam a paralisar e 30 mil pessoas são prejudicadas em Manaus

Os ônibus da empresa Global Green só começaram a sair das garagens por volta das 5h30. O Sinetram informou que não foi informado sobre o motivo da paralisação



global_green.JPG Funcionários da empresa cruzaram os braços na manhã de hoje (Foto: Arquivo AC)
14/03/2018 às 07:54

Cerca de 30 mil passageiros do transporte público de Manaus foram prejudicados nas primeiras horas desta quarta-feira (14), por conta de uma paralisação de funcionários da empresa Global Green. Os ônibus só começaram a sair das garagens por volta das 5h30. As informações são do Sindicato das Empresas de Transporte de Manaus (Sinetram).

O Sinetram informou que não foi informado sobre os motivos que levaram a paralisação. A empresa Global Green opera na Zona Leste de Manaus, em 38 linhas com 196 carros.

A reportagem entrou em contato com o Sindicato dos Trabalhadores nos Transportes Rodoviários de Manaus (STTRM) para pedir uma explicação sobre o caso, mas até a publicação desta matéria não obteve sucesso. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.