Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Manaus

Romário visita sede do GAAC nesta quinta-feira em Manaus

A visita do senador tem como objetivo chamar a atenção da população para a instituição de apoio a crianças e adolescentes portadores de câncer e mostrar que a mesma ainda tem dificuldades para manutenção dos serviços



1.jpg Romário
12/11/2015 às 09:45

O senador Romário desembarca em Manaus nesta quinta-feira (12). O ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol chegará à cidade às 11h27 e seguirá do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes diretamente para a sede do Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Amazonas (GAAC-AM), no Dom Pedro.

A visita do senador tem como objetivo chamar a atenção da população para a instituição de apoio a crianças e adolescentes portadores de câncer e mostrar que a mesma ainda tem dificuldades para manutenção dos serviços.



O GACC-AM é uma entidade sem fins lucrativos, que apoia crianças e adolescentes portadores de câncer, assim como suas famílias. Acolhe crianças de toda a região Norte do Brasil, além de países vizinhos. Atualmente atende mais de 500 famílias por meio dos serviços de Psicologia, Nutrição, Serviço Social, Pedagogia, Fisioterapia e Lazer, contabilizando mais de três mil atendimentos mensais. 

*Com informações da assessoria de comunicação. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.