Domingo, 26 de Maio de 2019
Manaus

'Roqueira do pó' é presa por tráfico e dedura amigo no bairro Amazonino Mendes, Zona Norte

Os policiais chegaram até os dois após denúncias anônimas pelo linha direta da Rocam. A ‘Roqueira do Pó’, após ser questionada pelos PMs informou que guardava a droga para seu amigo ‘Pulguinha'



1.jpg
Ela e o outro suspeito foram presos em uma residência após denúncia anônima.
06/07/2015 às 20:18

Maria Eloísa Barbosa, de 19 anos, identificada pela polícia como "Roqueira do Pó", e Kaike Souza Marinho, de 18 anos, conhecido como "Pulguinha" foram presos pelo crime de tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (6), em uma residência localizada na rua 85 do bairro Amazonino Mendes, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), com a dupla foi apreendido três sacolas, com 300 trouxinhas de pasta de cocaína e 159 trouxinhas de oxi.


Entorpecentes encontrados com a dupla durante a prisão- Foto: Divulgação/PM

Os policiais chegaram até os dois após denúncias anônimas pelo linha direta da Rocam. A ‘Roqueira do Pó’, após ser questionada pelos PMs informou que guardava a droga para seu amigo ‘Pulguinha’.

Após ser abordado, Kaike resisitu a prisão e se jogou no chão tentando fugir dos policiais militares. Os dois foram encaminhados para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. 


Os dois prestaram depoimentos no 6° DIP- Foto: Divulgação/PM



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.