Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
Manaus

Rotatória invadida por famílias é desocupada em Manaus

De acordo com informações preliminares as cerca de 49 famílias estão divididas entre aceitar a saída e outras na continuidade da permanência



1.gif De acordo com informações da Semasdh, as cerca de 49 famílias serão atendidas pelo programa 'Aluguel Social' da prefeitura municipa
12/06/2012 às 14:11

Família que ocupavam a Rotatória no Bairro João Paulo II, na Zona Norte de Manaus foram retirados do local na manhã desta terça-feira (12), pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Direitos Humanos (Semasdh).

De acordo com informações da Semasdh, as cerca de 49 famílias serão atendidas pelo programa 'Aluguel Social' da prefeitura municipal. A desapropriação foi acompanhada pela Polícia Militar e Agentes de Trânsito.



A Semasdh disponibilizou oito Kombis, dois caminhões, além de dois carros baú para realizar a mudança dos moradores. O local passará por revitalição.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.