Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Manaus

Rua de empresa que armazena contêineres corre risco de desabar em Manaus

No próximo dia 25, o Ministério Público do Trabalho (MPT 11ª região) pedirá a interdição da via pública por considerar que a mesma apresenta risco de desabamento



1.jpg
Empresa que armazena contêineres foi vistoriada nesta sexta
18/01/2013 às 18:39

A Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (Srte) interditou, na tarde desta sexta-feira (18/01), o pátio quatro da empresa Super Terminais Comércio e Indústria, localizada na rua Zebu, Colônia Oliveira Machado, Zona Sul, onde ficam armazenados contêineres com cargas, em sua maioria, oriundas de outros estados e países destinadas ao Pólo Industrial de Manaus (PIM). No próximo dia 25, o Ministério Público do Trabalho (MPT 11ª região) pedirá a interdição da via pública por considerar que a mesma apresenta risco de desabamento.

Segundo a assessoria do MPT, os procuradores Jeibson dos Santos Justiniano e Ilan Fonseca de Souza, além de outros dois auditores fiscais do trabalho, estiveram na para apurar uma denúncia de irregularidade não especificada pelo órgão fiscalizador.

Segundo a assessoria, após averiguação do local, a Srte decidiu por interditar o pátio 4 da Super Terminais.

O termo de interdição será entregue à empresa na terça-feira, 22. Já o MPT, até a sexta-feira, 25, pedirá judicialmente a interdição da via pública  pela constatação de grande risco de desabamento no local.

Com informações da assessoria.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.