Publicidade
Manaus
SUJEIRA

Rua de Manaus amanhece coberta por santinhos de candidatos

Os papéis são do então candidato a deputado federal Gedeão Amorim (MDB), atual secretário de Estado de Educação, e do candidato a reeleição ao Governo do AM pelo PDT Amazonino Mendes 28/10/2018 às 09:56 - Atualizado em 28/10/2018 às 11:25
Show santinhos agora 7092f934 26ae 45fc aa5e 5495e3fdecbb
Moradores da rua reclamaram da sujeira no local (Foto: Winnetou Almeida)
Priscila Rosas Manaus (AM)

A Rua 24 de Maio, localizada no bairro Compensa 2, na Zona Oeste de Manaus, amanheceu neste domingo (28), dia de segundo turno das eleições gerais 2018, coberta por santinhos do candidato a deputado federal Gedeão Amorim (MDB) e alguns folhetos do candidato a reeleição ao Governo do Estado, Amazonino Mendes (PDT).

De acordo com o morador Patrick Encava, 23, a rua foi suja durante a madrugada de hoje. "Eu saí para caminhar as 6h e já tinha os santinhos sujando a rua", comentou.

Outro morador da rua, Wagner Fernandes, 41, conta que a preocupação dos populares é com o entupimento de bueiros nas proximidades da rua. Ele percebeu os santinhos ao sair para comprar pão às 7h30.  "Se der chuva, entope os bueiros. Além de sujar, fica feio", afirmou o rapaz, acrescentando que em toda eleição a rua fica suja por materiais de candidatos . "Assim, complica a vida de todo mundo", completou.

Gedeão Amorim é o atual secretário de Estado de Educação de Amazonino Mendes e se candidatou para deputado federal nas eleições deste ano, mas não foi eleito.

Publicidade
Publicidade