Quarta-feira, 22 de Maio de 2019
ZONA CENTRO-OESTE

Rua e prédio incendiado no Dom Pedro são isolados pelo Corpo de Bombeiros

Muitas pessoas foram orientadas a tirar os carros da garagem do condomínio. Os moradores aguardam do lado de fora, enquanto o local não é liberado



INC_NDIO_4444_0EB6918E-634C-43C2-9515-8B013190CD8A.JPG
Foto: Antonio Lima
22/01/2019 às 16:04

O prédio do condomínio Ocean Park onde ocorreu um incêndio em um dos apartamentos do 3° andar foi totalmente isolado na tarde desta terça-feira (22). A informação é de moradores do local que fica situado na Rua Rita Gama filho, bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Não houve o registro de vítimas.

Além do prédio, a rua de acesso ao condomínio foi isolada. Muitas pessoas foram orientadas a tirar os carros da garagem do condomínio. Os moradores aguardam do lado de fora, enquanto o local não é liberado. Os bombeiros ainda estão dentro do prédio fazendo o rescaldo do incêndio e não se sabe ainda o que de fato o ocasionou.

De acordo com um dos moradores, um morador foi avisando o outro quando viu a fumaça. “Eu estava em casa com minha família e os pedreiros quando outros moradores avisaram da fumaça aí a gente saiu. O sistema de gás é encanado e o medo era que algo mais grave acontecesse”, disse Mario Marcos.

Até o momento não se sabe ao certo o que teria causado o sinistro, mas alguns moradores disseram que uma vela causou a confusão. “Eu estava no trabalho e vim correndo. Quando cheguei disseram que foi uma vela. Mas a gente não sabe ainda ao certo”, disse a autônoma Maria do Socorro.

Ao todo, quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para trabalhar na ocorrência. Segundo a assessoria da corporação, o fogo atingiu todos os cômodos do apartamento. Não há informações sobre as circunstâncias que ocasionaram as chamas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.