Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
Manaus

Ruas do bairro Alvorada, em Manaus, passam a ter um único sentido a partir desta sexta

Na rua 7, o trânsito fica em mão única entre as avenidas K e B. Na rua 8, o trânsito vai fluir no sentido da avenida F em direção à avenida K



1.jpg K. As ruas transversais que interligam as vias agora em sentido único, não sofrem alteração na circulação
28/01/2016 às 15:48

A partir desta sexta-feira (29) as ruas 7 (Odília) e 8 (Criciúma) do bairro Alvorada 1, em Manaus, passam a ter sentido único de circulação. As duas vias já estão com sinalização horizontal e vertical implantada para orientar os condutores.

Na rua 7, o trânsito fica em mão única entre as avenidas K e B. Na rua 8, o trânsito vai fluir no sentido da avenida F em direção à avenida K. As ruas transversais que interligam as vias agora em sentido único, não sofrem alteração na circulação.



O diretor de engenharia do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), Mesaque Oliveira, divulgará novas informações nesta sexta-feira, no local da intervenção para dar maiores informações sobre as mudanças no trânsito.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.