Quarta-feira, 03 de Junho de 2020
Manaus

Ruas do Centro voltam a ter estacionamento proibido a partir desta terça-feira (6), em Manaus

A abertura temporária de vagas para estacionamento vigorou nas Avenidas Sete de Setembro (trecho entre as avenidas Eduardo Ribeiro e Joaquim Nabuco), Floriano Peixoto e na rua Governador Vitório, no período natalino. 



1.jpg Manaustrans liberou estacionamento na avenida 7 de Setembro, no Centro, durante o mês de dezembro
06/01/2015 às 16:03

As ruas do Centro de Manaus, que estavam liberadas desde o dia 10 de dezembro para estacionamento de veículos durante o período natalino, voltam a ter placas de estacionamento proibido, a partir desta terça-feira (6). Para fiscalizar o cumprimento da norma, agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) estarão na área. 

A abertura temporária de vagas para estacionamento vigorou nas Avenidas Sete de Setembro (trecho entre as avenidas Eduardo Ribeiro e Joaquim Nabuco), Floriano Peixoto e na rua Governador Vitório.



Na ocasião, as placas que indicavam a proibição de estacionamento foram retiradas. Estacionar em área proibida por sinalização é infração média, com multa de R$ 85,13 e quatro pontos na carteira de habilitação.

*Com informações da assessoria


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.