Publicidade
Manaus
FINADOS

Ruas próximas a cemitérios em Manaus têm alterações no trânsito nesta sexta (2); veja

Devido ao grande fluxo de veículos nas vias de entorno dos cemitérios neste Dia de Finados efetivo de 310 agentes vai monitorar acesso de motoristas e pedestres 01/11/2018 às 11:47
Show show 1 fc4cc916 6480 4297 badf 0b7e8aaefbb9
Foto: Arquivo A Crítica
acritica.com

Nesta sexta (2), Dia dos Finados, as ruas próximas a cemitérios em Manaus terão alterações no trânsito. Devido ao grande fluxo de veículos nas vias de entorno aos principais cemitérios da cidade um efetivo de 310 agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) vai monitorar acesso de motoristas e pedestres.

Nas áreas interditadas, haverá sinalização e agentes para orientar a população. Veja abaixo como fica o trânsito:

São João Batista

A rua Maceió, Zona Centro-Sul, será interditada nas primeiras horas de sexta (2) no sentido bairro/Centro, no trecho entre a rua Domingos Lima (atrás do Reservatório Mocó) e a avenida Álvaro Maia, onde fica o Cemitério São João Batista. O fluxo será desviado à direita para a rua Domingos Lima e, posteriormente, à esquerda para a rua Santos Dumont, em direção à avenida Álvaro Maia. No sentido Centro/bairro, a Maceió será interditada somente no horário da missa (18h) no trecho entre a avenida Álvaro Maia e a rua Domingos Lima.

A avenida Álvaro Maia será também interditada na madrugada de sexta (2), no sentido Praça 14/Compensa, no trecho entre as ruas Maceió e Santos Dumont. O desvio será à esquerda para a rua Major Gabriel, permanecendo a direita livre para a rua Maceió em direção à Darcy Vargas, até o horário da missa, às 18h.

Santa Helena

O fluxo de veículos nos corredores próximos ao Cemitério Santa Helena, no bairro de São Raimundo, Zona Oeste, terá as seguintes alterações: a rua São Sebastião será interditada a partir da 5h de sexta (2), no trecho entre as ruas São Vicente e Jerônimo Ribeiro, atrás do cemitério.

N. S. de Aparecida

A avenida do Turismo, Zona Oeste, onde fica o Cemitério Nossa Senhora de Aparecida (Tarumã), não será interditada no Dia de Finados. Apenas os retornos no canteiro central em frente ao cemitério serão fechados. O acesso ao cemitério será realizado pelo primeiro portão e a saída pelo portão da frente, o principal.

São Francisco

No Cemitério de São Francisco, bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul, a rua Cel. Pedro de Souza será interditada a partir das 5h da manhã de sexta (2), entre as ruas São Benedito e Brasília.

Santo Alberto

Situado na Colônia Antônio Aleixo, o Cemitério Santo Alberto também está incluído nas operações de trânsito. As interdições no entorno só deverão ocorrer caso os agentes constatem a necessidade. Haverá postos montados nas seguintes vias: rua Monteiro Maia, rua Prof. Azevedo, rua do Amor e Nova República.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade