Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
TRÂNSITO

Saiba como fica o trânsito pelo Sambódromo para o Desfile das Escolas de Samba

A rua Loris Cordovil foi interditada totalmente a partir das 14h e a av. Pedro Teixeira interditada a partir das 15h



show_20160504070217.jpg Foto: Arquivo A Crítica
10/02/2018 às 17:03

Devido ao Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial do Carnaval de Manaus, que inicia na noite deste sábado (10) no Sambódromo e segue madrugada adentro, uma série de alterações no trânsito deverão ser feitas por agentes de trânsito do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans).

A rua Loris Cordovil foi interditada parcialmente a partir das 7h – fluindo metade da via no trecho entre a Constantino Nery e a Alameda do Samba –, e a partir as 14h a via foi totalmente interditada, no trecho entre a Constantino Nery e rua Vivaldo Lima, a via do SPA Alvorada. Já av. Pedro Teixeira foi interditada a partir das 15h, no trecho entre a av. Francisco Orellana até a Constantino Nery.

As outras vias seguem sem alteração. Segundo a Prefeitura de Manaus, um planejamento especial de trânsito foi montado para os eventos carnavalescos que vão acontecer no Centro de Convenções Sambódromo. Agentes foram deslocados para orientar os motoristas na região.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.