Publicidade
Manaus
mudanças

Saiba quais agências do Banco do Brasil fecham as portas no AM

Todas as agências que serão alvo da 'reorganização institucional' anunciadas pelo banco público ficam em Manaus; três fecham e três viram postos de atendimento 21/11/2016 às 14:01
Show banco do brasil
Agência da Praça 14 é uma das que terá as portas fechadas no Amazonas
acritica.com Manaus (AM)

Todas as seis agências do Banco do Brasil no Amazonas que serão alvos da 'reorganizaçãoi nstitucional' anunciada pelo banco público ficam em Manaus. Três delas vão fechar as portas e outras três vão virar postos de atendimento.

Segundo a assessoria de imprensa do banco, fecham as portas as agências do Manaus Plaza, na Avenida Djalma Batista, Chapada, zona centro-sul de Manaus; da Praça 14, na Av. Tarumã com a Jonathas Pedrosa, na zona Sul; e a agência do São José, na Avenida Autaz Mirim, zona leste de Manaus. Outras três agências, a do Manauara Shopping, a do Aleixo, na Avenida André Araújo, zona centro-sul, e a da Torquato Tapajós, em Flores, zona Norte de Manaus, vão virar postos de atendimento. Segundo a assessoria do BB, os serviços oferecidos em um posto de atendimento e uma agência bancária são os mesmos, mudando apenasa estrutura do local.

De acordo com o BB, a mudança de agência é automática. Os clientes não precisam fazer qualquer procedimento adicional e podem manter seus cartões e senhas para transações na nova agência, mesmo que haja alteração no número da conta.

Com o fechamento de três agências, e a mudança de outras três para postos de atendimento, a rede de atendimento do BB no Amazonas passará a ter 42 agências, seis a menos que hoje, e 24 postos de atendimento, três a mais que o número atual.

Publicidade
Publicidade