Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
CORPUS CHRISTI

Saídas de Manaus ficam movimentadas devido ao feriadão de Corpus Christi

Previsão é que em torno de seis mil veículos deixem a capital, por dia, pela barreira da av. Torquato Tapajós e pela Ponte Fhelippe Daou



1.jpg Foto: Antonio Lima
15/06/2017 às 12:17

As saídas de Manaus ficaram movimentadas devido ao feriado prolongado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (15). A previsão é que em torno de seis mil veículos deixem a capital, por dia, pela barreira de fiscalização da avenida Torquato Tapajós, Zona Norte, e pela Ponte Jornalista Fhelippe Daou,  na Zona Oeste.

Outras 15 mil pessoas devem utilizar o transporte rodoviário intermunicipal e fretamento para deixar Manaus no feriadão, de acordo com a  Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (Arsam). “As empresas foram orientadas a deixar ônibus extras prontos para atender toda a demanda”, destacou o diretor-presidente do órgão, Fábio Alho.



Para assegurar maior segurança aos viajantes neste feriado prolongado, a Arsam passou a realizar fiscalização em pontos fixos e volantes nas saídas de Manaus e também rodoviária. Conforme Alho, em torno de 50 agentes participam da operação que começou ontem, quarta-feira (14), e segue até a próxima segunda-feira (19).

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar do Amazonas também vêm promovendo ações desde o início do feriadão de Corpus Christi nas saídas de Manaus. Ambulâncias dos bombeiros estão em todos os acessos à capital como forma de prevenção nessas vias, bem como equipes e viaturas da PM.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.