Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020
Manaus

Salve Jorge: Théo fará o parto de Morena na Turquia

Durante o reencontro, os dois se refugiarão na caverna de Zyah (Domingos Montagner) para escapar de uma forte chuva na região. Ao encontrarem proteção, a bolsa de Morena rompe e ela entra em trabalho de parto, que é realizado pelo próprio Théo



1.jpg O reencontro de Théo e Morena será selado pelo parto da moça
02/03/2013 às 14:06

O reencontro de Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa) na Turquia será emocionante. De acordo com o a revista Ti Ti Ti, no momento em que o casal se reencontrar, o militar ainda fará o parto do seu filho com a ex-traficada.

O reencontro acontecerá em um passeio de Théo pela Capadócia. Sem esperar, Théo avista a amada de longe. A emoção é duplicada porque, além de descobrir que a moça não morreu, ele ainda descobre que Morena espera um filho.



Durante o reencontro, os dois se refugiarão na caverna de Zyah (Domingos Montagner) para escapar de uma forte chuva na região. Ao encontrarem proteção, a bolsa de Morena rompe e ela entra em trabalho de parto, que é realizado pelo próprio Théo, por não ter como conseguir ajuda de outra pessoa.

O casal viverá na Turquia, mas ainda sofrerá perseguições. Élcio (Murilo Rosa) se aliará a Lívia (Cláudia Raia) e rastreará todos os passos de Théo e Morena na viagem que fará até o país.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.