Sábado, 18 de Janeiro de 2020
Oportunidade

Samsung abre processo seletivo para 134 vagas de emprego em Manaus

Para a vaga são oferecidos benefícios como plano de saúde, odontológico, PLR, bônus semestral, transporte, alimentação, seguro de vida e convênio com escola de línguas



929915.JPG Para se candidatar, é necessário enviar currículo ou ir ao Sine Centro ou Cidade Nova (J. Renato Queiroz/Arquivo A Crítica)
28/07/2016 às 16:31

A empresa Samsung iniciou um processo seletivo com 134 vagas de emprego em Manaus para operador de produção, auxiliar CQ, inspetor CQ, analista CQ, técnico conserto, técnico SMD, ferramenteiro, trocador molde, analista de compras, engenheiro ou eletricista manutenção.

Para se candidatar, é necessário encaminhar currículo para selecaomanaus@samsung.com, sinalizando no assunto do e-mail a vaga desejada, ou cadastrar-se nas unidades do Sine (Sistema Nacional de Emprego) do Centro ou da Cidade Nova especificamente para as vagas de operador de produção.



Para a vaga são oferecidos benefícios como plano de saúde, odontológico, PLR, bônus semestral, transporte de rota, alimentação na empresa, seguro de vida e convênio com escola de línguas. Segundo a Samsung, não há previsão de abertura de novas vagas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.