Quinta-feira, 04 de Junho de 2020
DIA DE SÃO JOSÉ

Santuário São José Operário organiza celebrações para festejo de padroeiro

Segundo a organização do festejo, o tema deste ano é ‘São José, protegei as nossas famílias’. A festividade no dia 19 de março iniciará com as celebrações da santa missa nos horários de 6h, 9h, 12h e 16h



M_RCIO_SILVA_C331B0FE-22D0-42B1-96FB-F0C0EF6CE4FC.JPG Foto: Márcio Silva
05/03/2020 às 15:14

Para a igreja católica, o mês de março é dedicado a São José Operário, protetor da família e dos operários. No dia 19 de março deste ano, no Santuário Arquidiocesano São José Operário, localizado na Rua Visconde de Porto Alegre, bairro Centro, Zona-Centro Sul de Manaus, será realizado os festejos dedicado ao patrono da igreja.

Segundo a organização do festejo, o tema deste ano é ‘São José, protegei as nossas famílias’. A festividade no dia 19 de março iniciará com as celebrações da santa missa nos horários de 6h, 9h, 12h. A última missa dentro da igreja será celebrada às 16h. Pela tarde, às 17h30, os fiéis sairão em procissão pelas ruas paralelas ao santuário.



 A saída do ladário se dará pela Rua Visconde de Porto Alegre e passará pelas Avenidas Sete de Setembro, Castelo Branco, Ramos Ferreira e Duque de Caxias, com entrada pelos fundos da igreja. E por fim, a programação encerrará com a missa campal, na área externa do santuário, com presença do Arcebispo Metropolitano de Manaus, Dom Leonardo Steiner.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.