Terça-feira, 23 de Julho de 2019
POLÍCIA

Sargento da PM é baleado por criminosos em mercadinho na Zona Leste de Manaus

A polícia informou que o sargento estava estacionamento o carro quando foi abordado por criminosos e baleado. Ele foi conduzido para o Platão Araújo em quadro estável



plat_o_2.JPG O sargento foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo (Foto: Arquivo AC)
02/11/2017 às 15:52

Um sargento reformado da Polícia Militar do Estado do Amazonas (PMAM), identificado como W. Pereira, foi baleado na tarde desta quinta-feira (02), no estacionamento de um mercadinho do bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. As informações são do tenente Estevão, da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Conforme o tenente, o sargento estava estacionando o carro nas propriedades do estabelecimento quando foi abordado por homens e atingido por tiros. A polícia não informou a quantidade de pessoas que teriam participado da ocorrência contra o integrante da PM.

O sargento foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, e se encontra em quadro estável. O caso foi registrado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.