Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
Manaus

Sargento da PM morre baleado após assalto no Tarumã

Policial foi alvejado com três tiros após ter a motocicleta roubada. Caso ocorreu em posto de gasolina na avenida do Turismo, bairro Tarumã, em Manaus



1.jpg Elcy da Silva de Almeida trabalhava na 26ª Cicom
07/05/2015 às 15:29

O sargento da Polícia Militar Elcy Lima da SIlva, 49, foi morto com três tiros na noite desta quarta-feira (6) em um posto de gasolina localizado na avenida do Turismo, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Conforme o comando da Polícia Militar, o sargento foi vítima de um provável latrocínio (roubo seguido de morte). Não há a informação se o PM reagiu à ação dos bandidos.



Testemunhas contaram que dois homens o abordaram com a intenção de roubar sua moto. Ao ver a arma na cintura, os suspeitos efetuaram três tiros, vindo a atingir o pescoço, braço esquerdo e ombro, que ainda transfixou para o coração. Elcy ainda foi levado a uma Unidade Básica de Saúde, mas não resistiu.

Os suspeitos levaram a arma PT 40 pertencente ao policial e a motocicleta dele. Amigos de farda desconfiam que o crime não seja latrocínio, e que os suspeitos não tinham apenas a intenção de roubar a motor de Elcy.

O caso será investigado por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que possuem imagens e fotos dos supostos assassinos. Até agora ninguém foi preso.

Nota de pesar

O Comando Geral da Polícia Militar enviou uma nota de pesar lamentando a morte de Elcy, que era lotado na 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A PM afirmou que dará apoio de serviço social e psicológico à família do sargento.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.