Domingo, 17 de Outubro de 2021
Cotidiano,Marinha do Brasil,Casamento,Acidente,Veia Femural

Sargento que morreu após o casamento é homenageado na Missa de Sétimo Dia

A celebração religiosa foi realizada na Capelania Militar Nossa Senhora do Sameiro, localizada no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus



1.jpg Viúva do militar, Geise Guimarães, recebe apoio de amigos após a celebração religiosa
25/11/2012 às 19:34

Familiares e amigos celebraram neste domingo (25) à tarde a missa de Sétimo Dia, do sargento da Marinha do Brasil Fábio Gefferson dos Santos Maciel, 33, morto em decorrência de uma perfuração em sua veia femoral, após cair e acidentar-se com um copo de vidro que estava no bolso de sua calça, durante a festa de casamento no Rio de Janeiro, no último dia 18 deste mês.

A celebração religiosa foi realizada na Capelania Militar Nossa Senhora do Sameiro, localizada no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus.



O militar foi homenageado pelos presentes que vistiam uma camisa branca, na qual havia uma foto de Fábio, com os dizeres "Descobri o que é o Amor...", uma referência à uma declaração feita pelo marinheiro à então noiva Geise Guimarães, ao anunciar aos amigos pela rede social que se casaria com ela.   


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.