Publicidade
Manaus
ENCONTRADO

Sargento vai ao CIGS e diz que perda de celular pode ter provocado ‘desencontros’

O sargento do Exército Brasileiro Marcio Guerra, 44, estava desaparecido desde a madrugada de quinta-feira (13) quando foi visto na rua Lobo D'Almada, no Centro de Manaus 14/09/2018 às 18:44
Show sargento 65b71e8c e959 418c 9ee7 5638cf891660
Marcio Guerra, 44. Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

O primeiro sargento do Exército Brasileiro Marcio Guerra, 44, se apresentou na tarde desta sexta-feira (14) no Centro de Instrução de Guerra na Selva (CIGS), no bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus, após a divulgação de matérias relatando o seu desaparecimento. A informação foi divulgada pela assessoria do Comando Militar da Amazônia (CMA).

O militar havia sido visto pela última vez na rua Lobo D’Almada, bairro Centro, Zona Sul de Manaus. Segundo o CMA, o sargento estava em um hotel e relatou que perdeu o celular, o que pode ter provocado desencontros.

Entenda o caso

Horas antes de se apresentar no CIGS, a Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicitou a colaboração de todos na divulgação da imagem do militar.

De acordo com o companheiro de trabalho dele, Renato Silva, Márcio é natural da cidade do Rio de Janeiro, trabalha atualmente em Tucuruí (PA) e está na capital amazonense participando de um curso do Exército. Ele foi visto pela última vez, por volta das 3h, na rua Lobo D’Almada. Desde então Renato não teve mais notícias dele.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), Zona Centro-Oeste da cidade.

Publicidade
Publicidade