Publicidade
Manaus
Atrás de informações

Seap e SSP-AM divulgam imagens dos foragidos da Raimundo Vidal Pessoa

Nove detentos fugiram na noite deste domingo (9), por volta das 23h, da unidade prisional localizada no Centro de Manaus. As denúncias podem ser feitas por meio do número 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas 10/10/2016 às 11:13 - Atualizado em 10/10/2016 às 15:00
Show montagem12
Os detentos fugiram do local por uma grade serrada, com auxílio de uma “Tereza”. Foto: Divulgação
Rafael Seixas Manaus (AM)

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) e a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) pedem ajuda da população para obter informações que levem ao paradeiro dos nove detentos que fugiram na noite deste domingo (9), por volta das 23h, da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus. Ao todo, onze internos conseguiram sair da unidade prisional, mas dois, identificados como Alisson Silva Rocha e Denilson da Silva Gadez, foram capturados por policiais militares nas imediações. As denúncias podem ser feitas por meio do número 181 da SSP-AM.  

Segundo informações repassadas pela Seap, os detentos estavam na área de isolamento, onde aguardavam para fazer a triagem, e fugiram do local por uma grade serrada, com auxílio de uma “Tereza” (corda feita de lençol).

Os foragidos são Franrley Pantoja Braga, Marcos Felipe Tavares Mota, Rodrigo Oliveira Corrêa, Jefferson Trindade do Rosário, Silvio Wasghiton da Silva Reis, Cassio Roberto dos Santos, Welligton Camanca Silva, Patrick João dos Santos Melo e Jackson Paulo Gouveia Neves.

 A Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoal será fechada até o fim deste mês. O Conselho Nacional de Justiça (CJN) visitou o presídio em 2014 e recomendou a desativação até dezembro de 2016.

Publicidade
Publicidade