Publicidade
Manaus
Flash Sebrae para Startup

Sebrae-AM seleciona ideias de para novas startups no Estado até sexta-feira (17)

Programa Flash Sebrae para Startups busca disseminar a cultura empreendedora por meio de capacitação, não há restrições de idade, nem escolaridade ou segmento 15/06/2016 às 12:47
Show 1095102
Palestras com consultores renomados fazem parte do programa do Sebrae. Foto: Divulgação
Rebeca Moraes Manaus (AM)

Empreendedores interessados em investir em sua própria startup podem contar com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que desenvolveu o programa Flash Makers com o objetivo de incentivar os negócios desse tipo no Estado.

O programa Flash Sebrae para Startups busca disseminar a cultura empreendedora no Estado do Amazonas através de capacitação, não há restrições de idade, nem escolaridade ou segmento. Os interessados em ter sua ideia pré-acelerada por mentores do Sebrae de todo Brasil podem se inscrever no site até sexta-feira (17), o resultado será divulgado no dia 21, às 14h na sede da Samsung Ocean, localizada na Escola Superior de Tecnologia da UEA/EST.

Incentivo

O Flash Makers é um programa de estimulação das ideias para negócios, com a quarta edição em 2016. Através do programa, futuros empreendedores recebem treinamentos de mentores do Sebrae, podem aprimorar habilidades de gestão e são orientados a compreender as necessidades de um mercado em constante mudança alimentado por consumidores cada vez mais conectados e críticos.

O último ciclo de palestras finalizou na quarta-feira passada (8), com a palestra “Empreender ao Redor do Mundo” de Antônio Dias e o case local com Macaulay Souza, da Startup Onisafra. O evento aconteceu no Auditório da Ulbra e encerrou o ciclo de palestras Flash Makers de 2016.

Inscrições pela internet

O interessado na seleção deve escrever sua ideia de negócio gratuitamente por meio do site www. flashsebrae.com.br. As 30 melhores ideias serão divulgadas no dia 21 de junho e poderão fazer parte do quarto ciclo de atendimento Flash Sebrae com direito a 13 semanas de imersão no empreendedorismo de alto impacto.

Interessados em conhecer melhor o projeto podem participar, hoje, de uma Oficina de Pitch ministrada pela profissional Rozana Trilha. Inscrições no site.

Publicidade
Publicidade